quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ta Acabando .... mas esta cada vez mais melhor!!!

Restaurante da Mamae.

Lindo demais!!!
EU, Ju e Lu depois de Dirty Dancing, em uma restaurante lindinho.
Olha q viagem o restaurante cheio de coisa de teatro e ainda toca Opera. ;)

Nosso Jantar!!!!

Pessoal

Esta acabando, mas nao e por isso que estou deixando de aproveitar cada momento.

Londres esta triste que vou me, esta ate ficando frio e cinzento. ;((

Segunda - Feira: Foi um dia calmo, pois acordei com um dorzinha de ser a ultima segunda - feira (segunda - feira, voltou a ser chata :(
Depois do curso, encontrei a Juju e ai comecamos a nos divertir. Fomos as compras em Regent Street, uma rua chiquerrima. Comprei um tennis irado, e a minha mochila nova de laptop (aguardem). Depois me sentindo um pouquinho mais feliz, passei por um restaurante chamado Noura (lembrei da mamae, e fiquei mais feliz pois estou com saudade e vou ve-la.) e para acabar o dia como todos por aqui, fizemos um Japa aqui em casa e eu, Joao e Juju que foi muito legal !!!

Terca - feira: Curso e depois DIRTY DANCING!!! Sem comentarios, meu olho encheu de lagrima a cada danca. ( sabia todas as falas. hahahahah)

Hoje e Quarta nao tenho aula a tarde, e o Joao ontem fez a prova e passou. Depois do trabalho dele vamos comemorar. Amanha dou mais noticias.

bjks e nao fiquem com saudades!!

5 comentários:

  1. Oi irma,

    Muita sorte vc conseguir ver Dirty Dancing enquanto esta por ai. Muito maneiro!!!!

    Adorei as fotos e as novidades.

    Estamos com MUITA saudade.... Vc nao chegava no sabado?!

    beijocas,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Amor essa sua estada ai acho que foi um dos periodos mais felizes da sua vida se não foi o mais , e Londres vai ficar triste com a sua partida mas feliz por vc ter tido a oportunidade de conhece-la.
    Dirty Dancing deve ter sido lindo que bom que vc viu.

    mil beijos

    mamy

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta,

    Que bom que vc já está voltando, estamos com saudades!!!

    Bjs,

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Juca

    Comprei pro Gabi uma Bela que late, anda e abana o rabinho ;)

    Familia por favor, se puderem quero ver todos segunda ok? CHego segunda as 07:00 em casa e sai as 21:00 :(

    Amo vcs saudades, a unica coisa q me faz feliz e estar perto de vcs!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Betilda quando tu chegar de volta na terra dos cabeçudos vou estar fora... tb terei uma semaninha off..nada as chic as you ...quite peaceful actually... Um beijão e volta logo... Bjs Crica

    ResponderExcluir