terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novidades

Blackberry ama U2
Nos no Show (boina do U2)
Jantar com o Digo, nao vimos por peral jame, mas pelo menos comemos picanha. ;)
O2 complexo do show do pearl jam
Chagada do Caca
EU e Gabi no Pub domingo
Show do U2. Olha a felicidade!!!
Que palco...


Pessoal

Desculpa de novo, mas a vida aqui esta agitada demais!! ja estou ate com saudade, toda vez que penso que so tenho mais 2 semanas. Triste 'e pensar q ja ta na metade, por isso estou ainda mais frenetica ;)

Sabado: Fui a Nothing Hill com a Juca, foi muito legal, varias coisas diferentes. Depois encontramos a Cris, a Karina, o Jao e fomos ver o Bono ( ele estava lindo e o show entao, maravilhoso)
INDESCRITIVEL!!! Vou colocar algumas fotos do show, palco... e tb referencia de experiencia de marca (muito bom)

Domingo: Dormi na Gabi, acordamos e fomos a um pub tomar PIMMS (um bebida de verao daqui com pepino) muito gostoso, solzinho e muita gente bonita. Depois encontramos a Juca e fomos comemorar o novo emprego dela (isso mesmo entrevista no domingo) para comemorar nada melhor que churrasco de brasileiros (muito divertido) com direito a brigadeiro. ;)

Segunda: Curso, nova professora e muito boa, mas bem puxada, vou aprender ainda mais. Depois do curso fui ao outlet e muitas compras ... Excelentes. E depois para nao perder o costume um pub para comemorar a chegada do Caca (nada de pint afinal era segunda feira)

Terca: Fui ai curso, depois fui a High Street Kengstein, passeamos por la (eu, Digo e Juca) e depois fomos para a porta do show do Pearl Jam, mas infelizmente nao consguimos entrar estava esgotado ;( e entao eu e Digo comemos em uma churrascaria brasileira para afogar as magoas....)

Amanha tem mais!!!!!! Pode deixar que nao ficarei tanto tempo sem dar notcias. Saudades de todos, mas assumo quero mais londres.

Bjks e fiquem bem.

5 comentários:

  1. Esta linda na foto com boné. Adorei o detalhe vermelho no pescoço. Deu um charme!!!
    beijocas.
    Coloca mais fotos.
    PS: Quando vc chegar aqui não vai ter novidades para contar. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jesus eterno, tu foi ao show do U2, isso é o máximo!!! O____O Minha banda preferida!!!

    Divirta-se bem muito por aí!!! Não faça nada que eu não faria... (ou não)

    Bjins! =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta,

    Já estava com saudades!!! Adorei as novidades!!! Sobre lembrança pra mim, não precisa trazer nada, mas como sei q vc vai querer trazer, pode trazer pra mim e pro dudu um saco de maltizers, é um chocolate.

    Bjs,

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi irma,

    Estamos com muita saudade. Ontem o Felipe queria pq queria falar com vc!
    Adorei as novidades, aproveita muito por ai ;-)

    beijocas,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor eu estou até com inveja de vc ai no bom sentido gostaria de ter feito isso quando tinha sua idade, mas filha curta tudo que puder , eu quero falar com vc e aquele dia quando chegei já estava tarde ai , que horas vc costuma chegar em casa me avisa para nos falarmos.
    mil bjs

    mamy

    ResponderExcluir