domingo, 30 de agosto de 2009

Eh Acabou :(

Como nao podia ser diferente fechei em grande estilo.

Sexta: a noite fomos ao um Pub, eu , Juju e Jao. To lado de casa, e depois eu e Jao colocamos o papo em dia ate tarde. (Irmao e bom demais)

Sabado: Comecamos em grande estilo e nao para mais :)
Acordamos, e ao inves do metro fomos de taxi ate Regent Street, chegando por la, fizemos a festa, so compras,so coisa para nos 3 e so coisa de peso :)
No meio do dia, almocamos no ping pong ( restaurante chines, iradissimo) e a sobremesa nada mais nada menos q Godiva com morango.
Nossas sacolas: Ferrari / Storm / Burbbery / Camper....
Todos felizes...pegamos um taxi e fomos a um PUB super Posh, e depois jantar no restaurante animado com direito a Chapagnhe, shot, pizza.... local ja frequentado por: Paul / Stalone / Patrick e Beta, Jao e Ju loyola.

E quando eu vi ja acordava... e era o dia de ir embora. Como sempre Jao e Jujuba me ajudaram e me levaram ate o aeroporto, assumo q na hora de despedir ate me controlei, mas quando entrei nao consegui segurar, as lagrimas cairam ate Amesterdan e agora continuam caindo.

Mas para nao perder o costume ate o dia de voltar e POSHHHH, acordei em Londres, almocei em Amsterdan, jantei em Paris e amanha to no Rio.

E pessoal, acabou... adorei poder dividir com vcs cada momento, e queria aproveitar para agradecer muito a todos que possibilitaram esta experiencia. Hoje sou uma pessoa diferente e MUITO mais feliz, indico a todos que puderem tirar um mes e fazer algo parecido: apenas se divertir, aprender, fazer amigos, conhecer culturas diferentes, ver como e viver em outro lugar, se aproximar dos seus irmaos, conhecer sempre pessoas q as vezes sao da nossa familia mas nao conhecemos como devemos (nessa descobri mais 1 irma) e aprender q vc as vezes pode mais do que vc acha q pode. E para isso nao tem idade, nem sexo, nem nada.... conheci pessoas mais velhas, mulheres, homens, esposas, pais, ate avos que estavam Londres apenas sendo mais FELIZES.

Como todos q acompanharam sabem, eu vou voltar e por isso ja enxuguei as lagrimas e deixo aqui um ate breve, dezembro este blog volta a ser atulizado.

bjks

Beta nao mais em londres

2 comentários:

  1. Irmã,

    Essas experiencias são muito boas mesmo!!! Com certeza vc ainda vai conhecer muitos lugares e pessoas... acho que no fundo trabalhamos para isso, para pagar as contas, e planejar as próximas férias!!!!

    bjs e q bom q vc voltou pq estamos com saudades!!!

    Juju

    ResponderExcluir
  2. OI BETA,

    Nossa como passou rapido, quanto mais gostamos dos momentos mais ligeiros eles passam.. mas nem por isso passaram sem ser apreciados.. pelo contario, passeamos, rimos, aproveitamos! e o principal fizemos uma amizade verdadeira e sera pra sempre! bom, te espero de novo! agora nao estou apenas com abstinencia de beta loyola.. acho q estou enloquecendo sem voce.. rsrs bjao ju

    ResponderExcluir