segunda-feira, 3 de agosto de 2009

First Day in The London School

Pessoal

Hoje foi o primeiro dia do curso. Estou exausta e ainda tenho dever de casa.

Tivemos varias conquistas no dia de hoje. Fui para o curso sozinha, fiz 2 baldiacoes no metro as 07:00 am (a hora mais lotada) e nao me perdi!!!! (Mais um ponto pra mim)

No curso foi legal e tranquilo, confesso que estudar com londres la fora cheia de coisa pra fazer e bem dificil, mas como o nome do curso mesmo diz The london School, ou seja, 'e um colegio e eu nao posso fazer nada e ainda tenho dever. Para vcs terem uma nocao se chegar atrasada volto para casa!!! Quando penso que paguei por isso nas minhas ferias, acho que nao me amo muito. hahaha
Mas tem a parte muito legal, conhecer pessoas, hoje por exemplo passei a tarde com 2 brasileiras, 1 italiana e uma japonesa. E mto legal aprender coisas novas e formas de vida diferentes da nossa, alem conhecer Oxford Street, fazer compras na GAP com uma japonesa e ainda gostarmos do mesmo vestido.

Hoje estou sem foto, porque o dia foi corrido, mas prometo amanha postar algumas fotos do curso,e do passeio que farei em seguida.

Bjks e saudades, queria que todos os meus amigos estivessem aqui para curtir comigo. ;)

5 comentários:

  1. Minha paixão que bom que vc está adorando eu tinha certeza que ia gostar essas 2 brasileiras são de onde , olha para não falar portugues com elas o tempo dos intervalos.
    Já falou com a Gabriela ?
    Amor por aqui tudo bem e feliz pois vc está

    mil bjs

    mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta,

    que bom que vc está gostando e melhor ainda ter feito esse blog, assim podemos acompanhar o seu dia a dia aí em Londres!!!

    aproveite bastante e já estamos com saudades!!!

    bjs,

    Juju

    ResponderExcluir
  3. Oi irma,

    Q viagem mais legal!!!! Adorei as fotos!
    Aproveita bastante esse tempo e nao deixa de postar para acompanharmos tudinho aqui a distancia :-)

    bjs e ja estamos com saudade,
    Re e Pe

    ResponderExcluir
  4. No final quero ver o boletim (Controle de notas e freqüência.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Queremos novidades!!!!
    beijocas, Re

    ResponderExcluir