quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cada dia mais.......FRENETICO.


Excelente lugar para arranjar meu marido. Happy Hour de executivo ingles. ;)
Torre de Londres
O antigo com o novo. (o predio oval e a prefeitura)
Mais ponte de Londres.
Londres Moderno...
Londres Antigo...
O quanto eu subi na St Paul




St Paul
St Paul



Todos lembram q quarta nao tenho aula a tarde, certo????

Ai sem aula o negocio pega....

Depois do curso eu e Lu, fomos conhecer a St Paul (uma igreja linda) depois de estar aproveitando e aprontanto tanto Londres precisava ir agradecer a oportunidade, nao e verdade??

Na St Paul, descobri algumas coisas:

- Aonde vou casar. 'E linda demais. (no mesmo lugar qe a Lady DI. hahaha)
- Nao tenho mais problema no Joelho, pois subi ate o topo 350 degraus e nao doeu!!! (subi ate a cupula e tirei algumas fotos lindas!!! La de cima vc ve Londres inteira.)
- Quero morar em Londres, olha o ceu. Londres tb gostou de mim ontem foi o dia mais quente do ano. ;)
- Tenho muita saudade da Vovo Alitta e da Val, lembrei muito delas, pois eram muito catolicas e a igreja e linda demais.
- Minha mae estava certa, nao sei ouvir nao. Nao podia tirar foto dentro da igreja, mas como eu nao escuto nao, vcs podem ver um pouquinho.

Depois de agradecer pela oportunidade, partimos para Tower Bridge (muito bonita), em seguida viemos para casa, fizemos o dever e a night de Londres bombou ate 12:30.

Londres so tem um problema, o unico meio de transporte e o metro e isto torna Aqui todo mundo cinderela, 1:00 em casa porque o Metro fecha, sendo assim fomos a uma boate irada: The Collection, conheci o DJ e ate Funk ouvi.

Muito irado, boate em Londres com amigo brasileiro, Funk e Cerveja Japonesa s'o eu!!!
(nao temos foto, afinal nao sou tao turista. ;))

Bjks e amanha tem mais!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga é o seguinte - Se a senhora ficar por ai tratar de me avisar que vou abrir com o job facil facil.... lobdres tb gostou de mim e eu de londres... mas vamos combinar esse céu devo ter visto umas duas vezes no m[aximo por ai..... SAUDADE DE VC... e não pergunta como anda por aqui que [e para eu nao ficar com mais dor de cutuvelo....para terminar....tive que chamar as meninas para me ajudarem a postar essa mensagem....agora me senti uma vovó.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh esqueci de comentar...vc esta uma gata nas fotos....

    ResponderExcluir