domingo, 23 de agosto de 2009

Sabado e Domingo

Sabado...Loja Apple
Loja da Ferrari
Eu e Juju no PUB
Tate - Museu de arte moderna
Cerveja de Liverpool
Domingo...

A noite no pier da praia.Bate Bate aqui e igual ao nosso, mas fica na praia
Pombo aqui e gaivota
O por do sol
Minha carinha de chateada... para nao dizer ao contrario.

Carroussel na praia ???
Descansando, afinal no domingo ate Deus descansou!!
Olha areia ('e pedra)
Traje na praia. Chiquerrimos, mas afinal e quase Londres.
O Sol, espetacular!!

Hoje e domingo a noite, e eu tive um dia divertidissimo!!!!

Sabado: Eu e a Ju acordamos, fomos ao Tate Museam (arte moderna) e passeamos pela Oxford Circus. (loja da Ferrari, Armani, National Geographic....) Em seguida voltamos para casa descansamos e fomos a Festinha na casa do Claudio (amigo Joao). Nos divertimos muito, foi o maximo. (tomar capirinha em Londres nao tem preco)

Domingo: Acordei um pouco tristinha, pois me dei conta que este e a minha ultima semana em Londres :( E hoje foi o ultimo domingo, mas para celebrar ainda melhor cada ultimo dia fomos: eu, Juju, Renata (prima Ju), Renato e Karine para praia.

Brighton 'e a praia mais proxima de Londres, linda e bastante diferente do Brasil.
- As pessoas vao de roupa (tem biquini, mas muito pouco)
- Ao inves de areia e pedrinha (e bom e confortavel)
- Ao inves de pombo tem gaivota
- Tem um pier com parque de diversoes
- Tem carrossel na areia
- E tem um por do sol tao lindo quanto, demais!!!!

Me diverti muito, foi com ceteza mais um dia inesquecivel q estou com dor na barriga de tanto rir.

Vou mimir q amanha tem aula, beijocas para todos.

4 comentários:

  1. Oi Dinda,
    A mamae esta escrevendo pq eu ainda nao sei escrever mas estou ditando tudo pra ela:
    Estou com saudade, o meu nome eh Felipe e a gente tah com saudade e querer q vc volte logo.
    beijos, Pepe e Re
    Ah Dinda, se vc encontrar traz pra mim uma bala q explode na boca.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, que saudade!!

    A Dinda tb esta morrendo de saudade!!
    Comprei muita coisa legal para gente brincar!!!

    Pode deixar q vou levar a sua bala, vou procurar ate achar.

    Te amo muito.

    Bjks

    Ps: Pede para Vovo Nora dizer qd ela vai ter q se internar, pois quero me programar para estar juntinho de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta,

    Adorei as fotos, estão lindas!!! Pelo seu entusiasmo e tristeza por voltar, estou achando que vou ter mais uma irmã morrando no velho continente.... ;)))

    Estou com saudades!!!

    Bjs,

    Ju

    ResponderExcluir
  4. E jujuca tb to achando isso. Mas tudo bem.
    E impressionante como o meu sorriso ja mudou, ne?

    Vc sabe quando a Mamae opera? Quero ver se posso estar ai para dar forca para todo mundo e principalmente para ela.

    Tb estou com saudades.

    Chego segunda feira de manha cedinho, pq vc nao almoca na mamae para q eu possa te ver. Ah e manda o gabi Gabi para casa da mamae ok ?

    Bjks

    ResponderExcluir