sábado, 1 de agosto de 2009

PRIMEIRO DIA EM LONDRES, A GENTE NUNCA ESQUECE.


=














To me sentindo em um filme.












Pessoal, resolvi criar este blog para eu nao esquecer tudo que vou ver e assim resgitrar cada momento, e para voces se divertirem, pois com certeza vou pagar muito mico.

Cheguei em Londres!!!
Estou me sentindo em um filme, a cidade e linda demais. (depois posto foto da redondeza da casa do Joao, um filme)
Ontem a noite fui ao um PUB com o meu irmao, e nos divertimos muito!
Hoje acordei 12:00, estava exausta, e entao saimos para conhecer alguns locais turisticos.
Primeiro fomos em um bairro de mulcumanos para comprar uma maquina e entao eu poder registrar cada momento, depois fomos em um mercado de flores lindo demais, Coven Garden, almocamos por la em um restaurante italiano, muito bom.
Primeiro mico: Nao gosto de DIET Coke com limao, o garcon trazia e eu tirava e colocava no cinzeiro, assim era mais facil que explicar em ingles que eu nao queria o limao. Ate que de repente, levei um esporro afinal cinzeiro e para cigarro!!! E pior entendi o esporro, e so tive tempo de dizer: I am Sorry (aqui a galera e certinha demais)
Em seguida fomos para Picadilly (centro daqui) e depois ficamos em casa descansando, que amanha o dia vai ser longo.
Ps: Tenho que confessar uma coisinha, estou fotografando tudo de CC (quem diria primeiro so bebo CC e agora fotografo nas minhas ferias. Quem diria... a Cica se souber, vai me zoar. Hahahaha)
Bjks para todos e fiquem bem, porque eu estou otima.

Um comentário:

  1. Eu adorei as fotos vc e meu homão tem que falar errado mas aos poucos aprende vc é muito inteligente

    bjs

    mamy

    ResponderExcluir