sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexta feira 'e sexta feira










Hoje o dia foi very funny.

O curso foi tranquilo porque a cada 2 semans acaba um ciclo e 'e como o ultimo dia de aula. ;)

Ainda na School o Digo, me deu a melhor noticia!!!! Terca tenho show I am goingo to Pearl Jam gig!!!!!!!!!!!! It is very good, realy is very good!!!!

Depois do curso, eu e a Ju fomos para Candem Town, um bairro alternativo iradissimo!! Me achei!!! Comprei uma camisa Inacretivel, me esperem no brasil!!!

E depois fomos para o Happy Hour The Collection is very posh!!!

Acima algumas fotos.!!!

E AMANHA TEM U2!!!! Bono is waitng for me!!!

I miss Brazil but I prefer staying here!!!

Bye bye, kisses and kisses

2 comentários:

  1. oi amor estou adorando vêr seu blog mas queria te vêr e falar com vc , me manda um e-mail ou se tiver com algum cel ai me passa
    Estou muito feliz por vc pois acho que vc não poderia ter escolhido lugar melhor pa APRENDER INGLES não estou te cobrando escrevendo em maiusculo é só uma lembrança .

    mil bjs

    mamy

    ResponderExcluir
  2. Não esquece de trazer algumas dicas de albergues. Estou apaixonada pelas fotos. Quem sabe a próxima a ir sou eu...
    beijocas
    Carolzinha

    ResponderExcluir