quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E eu nao paro...

Pro Pepe e pro Gabi!!
Cleopatra!! Olha como era bonitinha.
Despedida!!
O rio no Meredian? Tem SP? Fortaleza? Bahia? Recife? hahahah
Eu no oriente e no ocidente!!!

Pessoal

Eu nao paro!!!

Quarta : nao tenho aula a tarde. Pq nao ir ao Oriente?

Isso mesmo fomos ao Meridien de Greenwich, um pe no oriente e outra no oriente .Depois votamos para londres e foi a primeira despedida no PUB, muito bom. Depois jantei com o Jao e Ju. Chiquerrimo!!

Quinta: Assumo matei aula so a tarde, mas eu precisava ir ao Museu ver a Cleopatra. Vcs sabiam q ela morreu com 15 anos? E ainda era bonitinha e usava a sandalia da moda.
Agora noite cheguei em casa e estamos vendo DVD do Flu, eu, Jao, Leo e Ju.

Amanha tem mais, ainda nao acabou e nao vai acabar!! Eu vou morar aqui, por isso ja coloquei na cabeca, vai ser apenas um ate logo.

Ps: Familia por favor, quero ver todo mundo segunda ok? Sendo que chego 05:00 da manha e volto pro galeao as 21:00 para Forataleza na segunda ainda.
Mae, que dia vc opera?

Bjks de novo

2 comentários:

  1. Filha vc não para mesmo está adoravel ler seu blog, coitadinha da Cleopatra morrer com 15 anos mas ela tem fama e é conhecida por todos até hoje
    Amor opero no sabado que vem dia 5 ainda não sei a hora pois vou ao Rui quinta feira.
    Vou ligar para o João para falar com ele.

    Seu pai chegou hoje e te espero segunda.

    mil bjs agente se fala antes de vc voltar

    Mamy

    ResponderExcluir
  2. Oba mae vou conseguir ta com vc!!!

    Vai dar td certo, te amo muito e to voltando!!!

    ResponderExcluir