segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sunday e Monday

Chinatown \ Loja da Nike / uma rua de londres.































Fazendo o pedido...


Pessoas, que estao preocupadas com o meu ingles. Nao se preocupem, eu falo 10 horas de ingles por dia, alem de ver TV, ler no Metro...

Domingo:
Menina aplicada que sou, pedi mais homework para a Teacher e ontem fiquei fazendo. Ate domingo estudei 3 horas de ingles, e depois fiquei em casa esperando a Juju que chegou do Brazil.

A Juju chegou com fome e entao fomos aqui pertinho a um cafe para ela comer. Fizemos algumas compras de comida e voltamos para casa, lanchamos e nos 3 (casal e eu) ficamos conversando ate tarde. (aproveitei o domingo para descansar e estudar)

Segunda: Voltando ao batente!!

Hoje fui ao curso e quando sai fomos (eu, Larissa e uma japa) a Oxfor street, chinatown, e uma praca muito legal que tem uma fonte. Aproveitei para fazer um pedido e joguei 20 pences, so que nao posso contar senao nao realiza. ;)

Oxford tem diversas lojas e 'e muito agitado. Uma tentacao. A loja da nike entao nem se fala. ;)
Nao comprei nadinha, quer dizer 2 coisinhas.

Acabo de chegar em casa, jantamos e agora vamos ver um filme.

Ah! nao se preocupem ja fiz o meu homework no intervalo do curso. ;)

Bjks e fiquem bem, melhor que eu acho dificil ;)

2 comentários:

  1. Amor que bom a muito muito tempo eu não ouço de vc só coisa boa e nem parece que vc trabalha , fico muito feliz por vc, o João melhorou do olho ? e Ju cheou bem que vc disse aproveite muito ai com a Ju bjs em vcs três.

    Mamy

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Beta, eu nem sabia que vc estava em London. Que delícia. Fica quanto tempo por aí? Aproveita bastante. Beijão, Cocó

    ResponderExcluir