terça-feira, 4 de agosto de 2009

O melhor dia da minha vida.

Eu e Tom!!



Roubando um pouco de inteligencia!! To precisada ;)

Virando Santa, afinal eu sou uma. :P

Eu sabia que um dia ia conseguir o meu drad!!!
Obrigada Woopi!



Eu falo e ninguem acredita, ate Angelina concordou, nossa boca e igual. Depois da cirurgia entao!!

Hj o dia foi muito corrido, mas inesquecivel !!!
Fui para o curso, de 09 as 16:00, cada dia conheco mais gente e aprendo cada vez mais.
Hoje descobri algumas coisas surreais: no Japao colegio publico e pago, e pior tempo integral, nao vende CC na cantina e o uniforme e igual o de filme. E na arabia saudita, a menina aprendeu a nadar com o pai jogando ela na piscina com 2 anos, (sem saber nadar) e ficou olhando, isso todo dia ate ela aprender.
No almoco do curso conheci um brasileiro que trabalha na Anatel, uns russos muito figuras, alem de 2 irmas da arabia saudita que sao gente bonissima.
Saimos do curso e fui me encontrar com o Tom cruise, nos beijamos e foi lindo (viram que tenho a prova, mas por favor, nao espalhar na internet), O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.
...La mesmo no Madame , o Tom fez questao de me apresentar alguns amigos que mudaram a minha vida... td registrado com fotos.
E ja a tardinha fomos a um lindo Parque, Regent Park.
Acabo de chegar em casa, e vou jantar um macarrao que o Jao fez com molho de alcarrapa. Mas esta uma delicia!!!! ;)

Bjks e fiquem bem!!!

Um comentário:

  1. Oi meu amor já vi pelo começo que vai ser dificil vc sair dai, se conhecer alguem que TE INTERRESSE ai a coisa pega .
    Adorei vc no museu e estou feliz que esteja conhecendo gente de outras culturas, a tia Claudia me pediu para te dizer que viu seu blog e adorou mas não consegue postar nenhuma menssagem seu pai tambem não consegue como vc pode facilitar sem ter que escolher perfil.

    Amor curta e muitos beijos

    Mamy

    ResponderExcluir