quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agora sim, estou em Londres!

Londres e td isso e muito mais!!!

Os dias por aqui estao tao corridos que ontem nao consegui postar. Vou contar de hj e ontem...

Quinta

Fui a aula, e depois descobri a aonde encontrar o meu SHEIK e mais,como ele deve ser comportar. Mas tb descobri que ele deve ser feio, e que tavez eu tenho que usar burca...

Depois da aula teve um PUB tour do curso, mas como ontem ja tinha pintizado, fui com a Lu na Harrods.

ACHEI O MEU LUGAR, tudo lindo e maravilhoso, mas tao lindo que so um sheik para satisfazer as minhas vontades. E analisando como conseguir cada bolsa, joia... reparei que as melhores compradoras estavam de burca, e foi ai entao que fui procurar seus maridos...todos na comida guardando sacolas!!! Ali me sentei comi um Japa, na esperanca de conhecer o me sheik que iria guardar as minhas sacolas... mas nao fiz sucesso, a proxima vez vou de lenco!!! Torcam por mim ;)
Alguns fotos para comprovar como a Harrods e minha casa, e uma delas peco a opiniao de vcs. Me encantei por uma boina, por favor fecham se gostam e votem se devo comprar!!!

A Boina! Compro ou nao compro?

E na outra foto, peco que todos rezem por mim. O meu irmao esta com uma conjutividade viral, e deem uma olhada no estado dele (nao pode sair de casa) rezem ,porfavor, para eu nao pegar. Ate porque senao seria muito azar.

Jao Doodoi.


Quarta:

Todos os dias acordo 07:30 e saio de casa as 08:30 pois daqui ate o curso de metro e 1 hora, com uma bela caminha. Mas assim e bom que gasta todas as calorias. E na quarta nao temos aula a arte.

Ontem depois do curso fomos para a beira do Tamisa, e FINALMENTE eu vi o Big Ben!!! Ele existe e muito bonito mesmo, isso sem falar na catedral de Westherminster, no parque victoria, london Eye.... Sensacional!!

Ponto para vcs. Paguei mico!! Estavamos andando pelo parque ate que vimos uma porta aberta, como boas turistas que somos entramos...e entao nos vimos dentro da catedral de Winster, linda demais. De repente pedem um ticket para entrar numa porta, indicamos que nao tinhamos e resolvemos ir embora, voltando a porta na qual entramos nos deparamos com esta fechada!!! E foi ai entao que comecou o drama, para sair tinhamos que passar pelo local que precisava do ticket. Expliquei para um homenzinho de vermelho que eu havia entrado por uma por porta aberta e que agora nao tinha como sair. Foi ai que ele perguntou: Vcs sao de onde? Respondi Brazil... E ele na hora mando agora entendi. E entao o homenzinho de vermelho nos levou por dentro e saimos pela porta dos funcionarios.
`conhecer a catedral de winster sem pagar, nao tem preco. ;)

Melhor ainda e curtir tudo isso com amigos, ontem encontrei o Erico em Londres e nos divertimos demais!!! (Erico meu amigo de Fortaleza)

Depois de passear muito, sentamos na beira do Tamisa (eu, ERico, Luciana, Juliana e Larissa) comemos uma pizza... Muito chique nao?

Ainda nao satisfeita, o Erico queria conhecer um tipico Pub Londrino, e entao eu ja quase uma inglesa levei-o a Cover Garden e tomamos varios PinT!!! EXCELENTE!! (mas como o metro fecha e eu tenho aula, a Cinderela 12:00 ja estava em casa)

Eu e Erico no PUB

Um comentário:

  1. Oi Irma,
    Pelo visto vc tem se divertido a beca!!! To adorando acompanhar tudo bem de pertinho :-)
    Coitadinho do Joao... Ele tah melhor?!
    Manda um beijo pra todo o mundo aí e saudades,
    Re e Pe

    ResponderExcluir