quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Semana Agitada


Castelo do Henry (minha futura casa)


A Coca - Cola dos astronautas.
A Galera no PUB.


Desculpem!!! Mas esta semana foi muito corrida, porem cada vez melhor!!!!!

Terca - feira: Sai do curso e fui no museu de Ciencia, muito legal. Neste museu tive uma descoberta excelente, VC SABIA QUE OS ASTRONAUTAS BEBERAM Coca - Cola NO ESPACO? E verdade, olhem a foto. Depois do museu fomos para Kensington Garden, ver o monumento em homenagem a Lady Di, assumo que me decepcionei, mas em compensacao, a tarde estava linda e aproveitamos para sentar e tomar um vinho rose a beira do rio Tamisa no entardecer de londres, nada MAIS MARAVILHOSO. Depois do park fomos a um pub comer, e comemorar o aniversario da Larissa. Show de Bola.

Quarta - feira: Como todos ja sabem nao tenho aula quarta a tarde, e entao saimos do curso e fomos para o Castelo do Henry VIII. LIndo demais, e ainda descobri que nao preciso de um sheik, vou mesmo e casar com Henry IX (olha o espetaculo do ator). E dormi fora de casa!

Hoje: Sai do curso, fui para coven garden aproveitar o dia de sol, passeamos um pouco (eu, Ju e Digo) e depois sentamos em um restaurante no mercado de coven garden para aproveitar a tarde e ve o show dos artistas de rua. (Today, I am relaxed.) Vou ficar em casa com a Juju bem quietinha. QUer dizer estamos pensando em ir pro um pub aqui pertinho.

Olhem as fotos e morram de inveja ;) Londres no verao e demais.

2 comentários:

  1. pq se decepcionou com a homenagem de Lady Di??

    Dormiu fora?? Ai meu Deus!! Conta essa historia direito.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Acehi bem fraquinha, e uma correderia e vc fica andando e pensando nela. Ruim.

    Dormi fora de casa, mas me comportei. ;)

    Bjks

    ResponderExcluir