sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ISSO Q E EXPERIENCIA DE MARCA!!

Minha assinatura no muro dos Beatles.
Parando o tranisto (olhem o motorista?)
Lu e eu na urgia gastronomica.


Bas de Gelo, isso e demais!!!







Pessoal

A cada dia descubro alguma coisa ainda melhor por aqui!!

Quinta - feira: Curso, e depois uma loja linda demais, so roupa dos anos 70, lindinha!!! Amei!!!
Em seguida, tive uma experiencia de marca inesquecivel.

IceBar London, um bar da Absolut que e todo de gelo. INESQUECIVEL.

Banco de gelo, mesa de gelo, copo de gelo.... Olhem as fotos!!!
Normalmente vc paga para entrar e tem direito a um drink absolut, mas para ficar ainda melhor, conhecia a Barwoman e foi drink liberado.... Desde de ontem so bebo ABSOLUT!!!

Sexta - feira: Curso, em seguida fui comprar o ingresso pro musical Cirty Dancing (vcs acreditam q esta passando aqui Dirty Dancing? Minhas ferias nao podiam estar melhor ver a danca final de DIrty Dancing era um sonho), paramos para uma urgia gastronomica na Hagen Dazs e em seguida fui a Abby street (rua dos Beatles) divertido para o transito para tirar foto. hahaha
(Olhem a BMW e o motorista espetacular, a cada segundo me apaixono por alguem. hahaha)

E agora estou em casa descansando para ir a Coven Garden mais tarde, aqui eu nao paro. ;)

Bjks e fiquem bem , porque eu continuo excelente! Se melhorar estraga...

4 comentários:

  1. Oi irma,
    Estou adorando acompanhar sua viagem pelo blog e muito feliz por vc tah aproveitando tanto mas vou te falar q estou com muita saudade!!!!
    beijocas, Re

    ResponderExcluir
  2. Betilda...tb estou viajando na maionese me lembrando de tudo através de vc.. ao lado do bar do absolut tem um restaurante IRADÉRRIMO tb...vale a pena... adorei seu comentário de que a toda hora se apaixona por ai kkkk TU É UMA FIGURA

    ResponderExcluir
  3. ahhh falando em experiência de marca ..quando vi a primeira foto..que mais parece um quadro..lembrei do museu do Salvador Dali...( se não me engano é perto do museu do povo de cera...)muito doidão o Dalí.... Chris ou Krika

    ResponderExcluir
  4. Crica to com muita saudade, eu e vc aqui iamos colocar Londres de cabeca pra baixo.

    Irma to com muita saudade tb, queria muito q vc tivesse aqui.

    Bjks

    ResponderExcluir