sábado, 8 de agosto de 2009

E eu nao paro....








Palacio

Pessoal

Desculpe nao atualizar ontem, mas cheguei tarde!! ;)))

Sexta - feira sai do curso, e fui para 7 streets, foi muito legal!! Passei em lugares lindos!! Fiz algumas comprinhas, uma boina (bem baratinha 10 pounds). Olhe como e bonitinha!!!























E para comemorar as compras nada melhor que um pint!!!! Sentamos no pub do covergarden e so levantamos depois de muitos pints!!!

Sabado...

Por aqui podem acreditar nem no sabado eu durmo.

Acordei 08:30 encontrei o pessoal do curso e fui para o Palacio de Buckman. Lindo demais, me senti uma princesa!!! Depois de visitar o principe Willians (que nem me ligou) fui para Nothing Hill, princesa e Julia Roberts. Nothing Hill 'e igualzinho ao filme, lindo demais e muito coisa legal para ver. Com certeza volto la para ver com mais calma.

Depois disso tudo pegamos o onibusinho e (bem turista) conhecemos mais algumas coisas. Muito legal! Fiz sucesso, fui chamada pra sair por um londrino, mas nao gosto de loiro. hahaha

Ja cansada, fomos a covergarden jantamos e agora estou em casa com uns amigos do Jao, bebendo um vinhozinho.

Bjks e Fiquem bem porque eu estou otima.

3 comentários: